Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Funcionário de loja de conveniência repreende clientes sem máscaras e é agredido em Divinópolis

05/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de agressão, contra o funcionário de uma loja de conveniência, após a vítima advertir duas pessoas que estavam sem máscara de proteção contra a Covid-19, no interior do estabelecimento, em Divinópolis.

Um dos suspeitos foi detido, ouvido e liberado. O uso de máscara em via pública e dentro de estabelecimentos comerciais é obrigatório conforme Decreto Municipal da Prefeitura Municipal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que alertou os suspeitos sobre a obrigatoriedade do uso da máscara, eles teriam se irritado e o agredido. Em seguida, a dupla deixou o local. Entretanto, a moto de um deles ficou estacionada em frente ao estabelecimento.

Um dos suspeitos, retornou para a buscar o veículo horas após quando foi detido. À polícia, ele disse que se arrependeu da atitude e estava sob efeito de bebida alcoólica.

Mesmo assim, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: Rádio Sucesso FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis