Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Médica é baleada com tiro acidental em hospital de Belo Horizonte

06/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma médica, de 34 anos, foi atingida por um tiro acidental dentro do hospital Mater Dei, no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte, por volta de 7h desta terça-feira (5). Segundo a unidade de saúde, a arma estava na cintura do acompanhante de um paciente e disparou acidentalmente.

O tiro saiu em direção ao chão, mas os estilhaços atingiram de raspão o tornozelo de uma médica do hospital, que recebeu o atendimento médico. Por nota, o Mater Dei informou que a equipe de segurança da unidade acionou a Polícia Militar para tomar as providências cabíveis. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem de 42 anos não tinha autorização para estar com a arma no hospital. Ele disse que pratica tiro esportivo e tem o certificado da arma, porém ele só poderia andar com ela de sua casa até o local onde pratica o tiro. O hospital não condiz com o trajeto, portanto ele não podia estar com a arma na unidade de saúde. 

As câmeras de monitoramento do hospital mostraram que o homem estava na recepção acompanhando um paciente, quando levou a mão à cintura e, a princípio, de forma acidental, atirou em direção ao chão e posteriormente acertando a médica. Após o ocorrido, o homem deixou o hospital e só retornou 40 minutos depois. 

Ele disse que foi estacionar o carro.O suspeito foi preso e teve a arma e dois cartuchos, que estavam no carro dele, apreendido. A ocorrência foi para a Delegacia de Plantão II. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que "assim que acionada, deslocou equipe da perícia ao local dos fatos, onde foram realizados os trabalhos periciais”. 

Informações do site: otempo.com.br




Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis