Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Procurado por homicídio é detido com drogas em Nova Serrana

07/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Segundo a PM, rapaz de 23 anos, detido na terça-feira (5), é um dos mais procurados no Ranqueamento de Autores de Homicídio na cidade. Outro rapaz, de 28 anos, também foi detido. 

Dois rapazes foram detidos com drogas, na noite de terça-feira (5), em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos envolvidos tem diversas passagens e é um dos principais procurados no Ranqueamento de Autores de Homicídio na cidade.

Os policiais viram os dois rapazes em atitude suspeita, próximo a um bar, durante patrulhamento no Bairro Cidade Nova. Eles foram abordados dentro de um carro.

Um deles, o rapaz de 23 anos, é um dos mais procurados pela polícia por diversas passagens por homicídio, tráfico de drogas e roubo. O outro rapaz, de 28 anos, tem passagens por tráfico de drogas e associação ao mesmo crime. 

Segundo a PM, eles se mostraram apreensivos com a presença dos policiais. No carro, os militares apreenderam quatro pinos de cocaína, uma porção de maconha, um celular e dinheiro. 

A dupla foi detida e levada para a delegacia com o material apreendido. O veículo removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Fonte: G1 Centro-Oeste




Veja também



Início  290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis