Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Militar inicia a entrega de doações da Campanha “Operação Criança Feliz”

07/10/2021

A Polícia Militar de Pará de Minas com o apoio de entidades e empresas, realizou a primeira etapa da entrega de doações arrecadadas na Campanha “Operação Criança Feliz”, para alunos de várias escolas infantis da cidade nesta quarta-feira (13).

Nesta etapa, os militares da 19ª Companhia Independente e os motoristas da Paracar entregaram sacolinhas surpresa  para dezenas de alunos das escolas infantis do CAIC, CEMEI Professora Idalina e do CMEI do bairro Grão Pará. 

Os mascotes da PM e do PROERD, “Amigo Legal” e “Leão Daren”, participaram da operação e interagiram com as crianças. Houve também a presença de voluntários vestidos como Super-Heróis, levando muita alegria para as crianças. 

A Campanha Criança Feliz está sendo realizada em Pará de Minas pela Polícia Militar em parceria com a CDL, ASCIPAM, Rotary, Zetti Car e Paracar e tem novos eventos de doações e interação com o público infantil programado para o dia 12 de outubro. 

As doações para a Campanha Criança Feliz ainda podem ser feitas no Quartel da Polícia Militar, em qualquer viatura da PM de serviço nas ruas, para os veículos da PARACAR, ou em qualquer uma das entidades e empresas participantes da Campanha. 

Estão sendo arrecadados brinquedos novos ou usados em bom estado, balas, pirulitos, pipocas e afins.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis