Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Rapaz com passagem por uso e tráfico de drogas é morto a tiros em Martinho Campos

07/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros, na noite de terça-feira (5), em Martinho Campos. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tinha passagens por uso e tráfico de drogas. Câmeras de segurança registraram o momento do crime na Rua Antônio Vieira, Bairro Novo Horizonte.

Os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais apuraram que cinco pessoas estavam no passeio, em frente a uma casa, quando três criminosos chegaram atirando.

Todos os que estavam em frente a residência saíram correndo, exceto o rapaz que foi atingido por diversos disparos. Segundo a polícia, a vítima tem passagens por uso e tráfico de drogas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, chegou a fazer o atendimento do rapaz e iniciar a transferência para o hospital. No entanto, ele não resistiu.

No local foi localizado um cartucho, aparentemente, de revolver calibre .38, além do aparelho celular da vítima que foram apreendidos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Bom Despacho.

Os militares fizeram rastreamento na região, foram até o Bairro Lagoa dos Buritis, conhecido como Corjam, mas ninguém foi detido.  Familiares da vítima disseram que ela era usuária de drogas e suspeita que estava devendo. O rapaz, segundo a família dele, havia reclamado que estava com medo de ser morto, mas não deu detalhes.

Todas as pessoas que estavam no local dos disparos disseram que foram surpreendidos pela ação dos criminosos, mas que não sabem qual seria a motivação do crime. Foram fornecidas imagens registradas por câmeras de segurança de um imóvel próximo ao local. Segundo a PM, foi possível ver a chegada dos três criminosos com os rostos cobertos.

Todos estavam armados com armas longas e revolveres. A polícia informou que eles chegam atirando e, aparentemente, o alvo era o rapaz. As outras pessoas, ao perceberem a ação, conseguem fugir, do local.

A vítima, no entanto, recebeu a ordem de deitar no chão e, depois de obedecer, foi atingida pelos tiros. De acordo com a polícia, dois dos autores ainda chutam a vítima, pisam em algo e fogem em seguida.

Fonte: G1/Centro-Oeste




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis