Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Três pessoas detidas por tráfico de drogas em Papagaios: houve apreensão de muita droga

08/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos e uma adolescente de 17 apreendida durante a Operação Força Tarefa de Preservação da Vida em Papagaios. A ação realizada pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (7).

Durante a operação foram apreendidos quatro celulares, quatro cigarros, meia barra de maconha e uma porção da mesma droga, dois tablets, dois facões e R$ 612 em dinheiro. As apreensões ocorreram em cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca de Pitangui.

Segundo a PM, a primeira apreensão ocorreu na Rua Vinte e Um de Abril, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na casa de um suspeito de 19 anos. No local foram apreendidos a meia barra e um cigarro de maconha, os dois tablets, dois facões, um celular e R$ 532,00 em dinheiro.

O rapaz estava na residência e foi preso. Segundo a PM, ele tem passagens anteriores por receptação, porte de arma e outros crimes. O jovem é citado em denúncias de que estaria traficando drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A segunda apreensão foi feita na Rua Sete de Setembro, no mesmo bairro, onde foram apreendidos uma bucha e três cigarros de maconha, três celulares e uma quantia em dinheiro. Outra jovem de 21 anos, além de uma adolescente de 17.

A polícia explicou que as duas moças entraram em contradição: as duas afirmaram serem proprietárias das drogas apreendidas. A jovem mais velha foi presa por tráfico e corrupção de menores. Ela e adolescente apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

A moça tem passagens policiais anteriores por uso e tráfico de drogas e outros crimes.

Informações do G1 Centro-Oeste

Foto: Divulgação/Policia Militar



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis