Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Trio é detido por tráfico de drogas em Papagaios

09/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar deteve nesta sexta-feira (8), um trio que traficava drogas na cidade de Papagaios. Foram presos dois autores de 21 e 35 anos e apreendido um adolescente de 16 anos. Com eles, foram apreendidos uma porção de maconha, duas pedras grandes de crack, R$ 827 em dinheiro e um celular. 

Os militares foram até a rua Cidinho Gato, no bairro Vista Alegre, em Papagaios, para averiguar denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas e que um homem suspeito de cometer furtos na cidade, estaria no imóvel para trocar os produtos furtados por drogas.

No local, o suspeito de furtos não estava. Foram encontrados e abordados o morador da casa, de 35 anos e os dois suspeitos de 16 e 21 anos. Durante busca pessoal nos suspeitos e na residência, foram encontrados os entorpecentes e demais materiais descritos.

Os dois infratores de 21 e 35 anos receberam voz de prisão por associação para o tráfico e o adolescente por ato infracional semelhante, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis