Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Adolescente é apreendido com drogas e arma em Papagaios

09/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas em Papagaios. Com ele, também foi apreendido um revolver calibre .38, 12 munições, 76 pedras de crack, uma bola de haxixe, uma bucha de maconha, entre outros objetos. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (8), na rua Antonieta Benedita Duarte, bairro Miguel de Castro Machado.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o adolescente, que tem vários registros de atos infracionais de tráfico de drogas, homicídios tentados ou consumados, dentre outros, estaria comercializando entorpecentes e que possuiria uma arma de fogo.

Durante buscas na residência, com autorização de sua mãe, foram encontrados o revólver, drogas e demais materiais descritos. O adolescente foi localizado em seu quarto.

Ele assumiu a propriedade dos materiais e alegou que possuía o revólver para se defender de gangues rivais, pelas quais foi ameaçado de morte.Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis