Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Roubo a residência em Perdigão termina com perseguição, tiroteio e morte

11/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um roubo a uma casa no Bairro São José, em Perdigão, terminou com perseguição, tiroteio e morte na noite de domingo (10).

Ocorrência

A PM informou que atendeu a ocorrência depois de denúncias sobre o roubo a residência. Os criminosos chegaram em um carro de passeio e levaram diversos bens de valor, além de uma caminhonete, que foi usada na fuga.

Durante rastreamentos, o veículo roubado foi encontrado em um lote vago. Em continuidade às diligências, os militares encontraram o veículo usado no roubo em um posto de combustíveis próximo à comunidade de Torneiros.

Após ser determinado que os dois indivíduos que estavam no veículo saíssem para serem abordados, o condutor acelerou o veículo em direção aos policiais e fugiram.

Perseguição

A dupla continuou a fuga, mas logo após parar o veículo, continuaram fugindo a pé pela mata. Eles foram perseguidos pelos militares e um dos criminosos que estava com uma arma de fogo foi localizado. A PM ordenou que ele soltasse a arma, mas neste momento ele apontou para os militares e eles revidaram com a justificativa de defesa.

Indivíduo baleado

O indivíduo que era suspeito do roubo foi atingido por um disparo e foi socorrido pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Materiais apreendidos

Com a vítima baleada foi apreendida uma pistola calibre 765 com três munições. Foram recuperados ainda três televisores, dois notebooks, diversas roupas, joias, cheques e outros bens que haviam sido roubados.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Nova Serrana e os veículos removidos para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

A identidade dos criminosos não foi informada. O outro envolvido seguia foragido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por: G1 Centro-Oeste de Minas — Perdigão, MG
Foto: Polícia Militar/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis