Jovens são notificados por perturbação do sossego em um bar no São Cristovão: dois veículos foram aprendidos
13/10/2021
Dois carros foram apreendidos e dois motoristas advertidos, na madrugada de terça-feira (12), na rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. O som dos veículos conduzidos por eles estava em alto volume.
A PM foi acionada por uma moradora das proximidades informando que o som alto dos veículos e a algazarra dos frequentadores de um bar incomodava muito, mesmo depois que o bar já estava fechado.
Ela disse ainda que o barulho e a perturbação do sossego constantemente tiram o sossego e o sono dos vizinhos.
Os militares constaram que havia uma aglomeração de pessoas no local que se dispersaram com a chegada da polícia, sendo possível abordar os motoristas de um Fiat Stilo e de um VW Gol, que estavam com o som alto.
Os veículos foram apreendidos e removidos pelo reboque credenciado ao seu pátio, sendo aplicadas as multas cabíveis. Os motoristas foram advertidos e notificados a comparecerem ao Juizado Especial, pela prática de som automotivo alto e perturbação do sossego.
Veja também
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana