Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM apreende veículo clonado, drogas e muito dinheiro no JK: 4 suspeitos foram presos

13/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Quatro pessoas com idades de 22, 26, 29 e 37 anos foram presas, na noite de segunda-feira (11), na rua Santa Izabel, bairro JK, em Pará de Minas. Foram apreendidos um veículo clonado, três porções de maconha, cinco aparelhos celulares e R$2.950,00.

Em patrulhamento pelo bairro, os militares abordaram quatro indivíduos suspeitos.  Eles estavam ao lado de um Fiat Mobi. Durante as buscas no veículo foram encontradas duas buchas de maconha e a quantia em dinheiro. Com o jovem de 26 anos foi encontrada outra bucha de maconha. 

Durante a vistoria do veículo, foram encontrados alguns indícios de suspeição de sua autenticidade, ficando constatado que o carro com a placa verdadeira e em situação legal estava na garagem de uma residência na cidade de Manaus, no Estado da Amazônia, ficando constatado que se tratava de um veículo clonado.

O Fiat Mobi foi apreendido não sendo possível identificar a sua origem. Os suspeitos  foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Eles têm passagens policiais por vários crimes. O jovem  de 22 anos mora em  Pará de Minas. Os outros moram em Felixlândia, Esmeraldas e Ribeirão das Neves.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis