Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Sai o balanço da Operação Criança Feliz em Pará de Minas

14/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar de Pará de Minas com o apoio de várias entidades  realizou a entrega  de doações arrecadadas na “Campanha Operação Criança Feliz”, no Centro Municipal de Educação Infantil, CMEI, Raymundo Mendonça, no bairro Grão Pará e em vários bairros da cidade. 

A Campanha foi realizada pela Polícia Militar com o apoio da  CDL, ASCIPAM, Rotary Pará de Minas, Paracar, Zetti Car e contou com grande apoio da Escola Sesi Senai.

O Tenente PM Salomão coordenou a equipe de militares que atuou nos eventos, composta pelo Sargento Cassiano e Soldado Paulo Vasconcelos. Os mascotes da Polícia Militar e do PROERD, Amigo Legal e Leão Daren, também marcaram presença, interagindo com as crianças. Voluntários da empresa Paracar auxiliaram na distribuição das doações. 

O Cabo Assis, instrutor do PROERD da PM em Pará de Minas, em horário de folga, atuou na coordenação dos voluntários do grupo “Liga da Justiça”, com a apresentação de vários personagens super-heróis dos quadrinhos e filmes. 

Foram entregues brinquedos arrecadados na Campana Operação Criança Feliz para as crianças dos bairros Grão Pará,  São Paulo, Santos Dumont, João Paulo II, Recanto da Lagoa e Santa Edwirges. Ao todo foram distribuídos mais de 600 brinquedos e mais de 1.000 “sacolinhas surpresa”. 

A PM e os demais parceiros da campanha agradecem a todos que colaboraram de alguma forma para o sucesso da iniciativa que levou alegria a centenas de crianças no seu dia a dia.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis