Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Pai é investigado suspeito de abusar sexualmente da filha em São Roque de Minas

15/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Civil em São Roque de Minas abriu, nesta quarta-feira (13), um inquérito para apurar um caso de suposto abuso sexual envolvendo um homem de 40 anos e a filha de 14. 

A polícia teve acesso ao diálogo onde eles conversam sobre os abusos e disse que apura a veracidade do conteúdo. O homem é funcionário público da Prefeitura de São Roque de Minas e está cedido para Instituto de Meio Ambiente (IMA). 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que é detentor da guarda da adolescente, já prestou depoimento. Não foram repassados detalhes da oitiva. A filha está em um abrigo para menores em Piumhi e ainda não foi ouvida.

A Civil pontuou ainda que as investigações seguem em andamento para tomada de todas as providências cabíveis e que outras informações serão repassadas em momento oportuno.

Em um trecho de uma conversa por aplicativo de celular, a menina descreve atividades de um atendimento psicológico. Ela diz: "Tive que fazer uns trabalhos lá. Desenhos, ela ia falando uma palavra e eu ia desenhando oq vinha na minha cabeça, nem vou mais pro psicólogo eu acho".

O pai questiona: "Uai porque" e em seguida ela diz: "Pq ela fica perguntando muito da minha vida e eu tenho medo de contar das vezes q vc passou a mão em mim e chupou meu peito.

Informações do G1/Centro-Oeste




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis