Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Desmoronamento no bairro São Luiz mata uma pessoa e deixa duas feridas

15/10/2021

O desmoronamento de um muro em uma obra, na esquina das ruas Ubirajara Campos de Almeida e Caxambu, no bairro São Luiz, em Pará de Minas, por volta das 15 horas de quinta-feira (14), deixou três pessoas feridas, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pará de Minas foi acionado para socorrer as vítimas que trabalhavam na obra no momento do desmoronamento. As idades das vítimas não foram divulgadas. 

Segundo informações dos militares, um adolescente estava consciente e queixava dores na coluna cervical. O adulto apresentava traumatismo crânio encefálico grave, mas permanecia consciente. O idoso estava inconsciente, com suspeita de hemorragia interna e fratura na perna esquerda.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e a UPA 24 horas. O idoso não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo da vítima José dos Santos Romão, que residia no bairro Santos Dumont,  foi levado para o IML de Betim, onde será periciado,  para que o corpo seja liberado para ser sepultado em Pará de Minas. 

A  Defesa Civil e a perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Corpo de Bombeiros/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis