Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Jovens são presos por receptação em Pará de Minas. Motor de veículo furtado é apreendido

16/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (15), dois jovens, de 21 a 23 anos, suspeitos de receptação, no bairro Providência, em Pará de Minas. Com a dupla, foi apreendido o motor de uma motocicleta furtada. 

A PM recebeu denúncias de que na praça 21 de Abril os suspeitos estariam desmontando motos de procedência duvidosa. No local, foram abordados os dois jovens montando duas motocicletas, havendo muitas peças espalhadas pela varanda da residência.

O morador de 23 anos alegou que estavam fazendo revisão nas motos, e trocando algumas peças, sendo uma de sua propriedade e uma de seu amigo de 23 anos, que é mecânico e por isto sabe montar motos. O suspeito de 21 anos disse ainda que possui peças de motos sobrando, para o caso de precisar fazer alguma reposição. 

As duas motos estavam em situação regular, mas durante a consulta do número de série de um motor que estava no local, entre as peças, foi constatado que ele pertencia a uma moto furtada em Belo Horizonte, em 14 de outubro. 

Os suspeitos alegaram que o motor foi deixado no local por um mecânico que trabalha para o proprietário de uma oficina de motos de Itaúna. Os militares daquela cidade abordaram os dois homens citados, que negaram que tenham deixado o motor com os dois suspeitos em Pará de Minas e negaram também que os conheçam. 

Os dois autores de 21 e 23 anos foram presos por receptação e conduzidos à Delegacia de Polícia. O motor foi apreendido e removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. O autor de 23 anos já tem duas passagens policiais anteriores por adulteração de veículo.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis