Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dupla é presa por furto em loja de celulares. Objetos foram recuperados pela PM

16/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 14 foi apreendido por suspeita de furtar objetos em uma loja de celular de Papagaios. Com a dupla, a Polícia Militar recuperou 14 celulares, um notebook, várias capinhas de celulares e uma bolsa.

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), na rua Gabriel Oliveira, no centro de Papagaios. Um comerciante de 44 anos informou aos policiais que ao chegar para o trabalho pela manhã, constatou que a porta da loja foi arrombada, sendo furtados o notebook, os celulares e demais objetos. 

Durante rastreamento, os militares conseguiram a informação de que o suspeito de 21 anos havia deixado um celular de procedência duvidosa em outra loja de conserto de celulares, no centro da cidade. Foi confirmado que o aparelho foi furtado na loja da vítima. 

O jovem foi encontrado no bairro Aguada e admitiu que havia cometido o furto no estabelecimento. Ele também informou que o restante dos objetos furtados estaria com o adolescente de 14 anos, que atuou com ele no arrombamento. Na residência do adolescente foram encontrados o notebook, celulares e outros objetos furtados.

O adolescente admitiu ter cometido o furto na companhia do autor de 21 anos. 
A vítima reconheceu todos os objetos encontrados com os dois suspeitos, como aqueles furtados de sua loja. O autor de 21 anos foi preso por furto e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por ato infracional de furto. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis