Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM prende dois suspeitos do furto de uma motocicleta

18/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Dois jovens de 23 e 24 anos foram presos em Antunes, comunidade rural de Igaratinga, na noite de domingo (17). Eles são suspeitos do furto de uma motocicleta, mas o veículo não foi encontrado.

Um homem de 41 anos deu queixa a Polícia que sua motocicleta, cor cinza, placa NYB-5042, foi furtada em frente uma lanchonete. Ele disse que desceu para pegar um salgado, deixando a chave da moto na ignição. Quando voltou o veículo havia sido furtado.

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial registrou o furto e a dupla foi identificada. Os jovens foram encontrados em suas residências e confessaram o crime. 

Eles disseram que o veículo estava escondido em um  matagal , próximo a  BR 262, mas a motocicleta não foi encontrada em um rastreamento feito pelos militares. A dupla foi presa em flagrante.

A PM  está empenhada em encontrar a motocicleta  e pede que a população colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis