Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mulher morre após carro cair em lagoa no Bairro São Vicente de Paulo

18/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma mulher de 60 anos morreu no início da tarde de domingo (17), em um acidente de trânsito. Margareth Moreira da Silva Pereira perdeu o controle do GM corsa, quando seguia pela rua Geraldo de Magela, bairro São Vicente de Paulo, em Pará de Minas. O carro caiu dentro de uma lagoa. 

Antes de cair na lagoa, o carro da vítima bateu em um  Fiat Palio, que seguia em sentido contrário, mesmo assim o carro seguiu  desgovernado pela via. Acredita-se que a mulher pode ter passado mal antes do acidente.

Com a batida, o condutor do Fiat Pálio de 54 anos,  bateu contra o portão da garagem de uma residência, atingindo dois veículos que estavam estacionados no local. O motorista reclamava  dores no pescoço e na coluna cervical, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA 24 horas. 

Testemunhas que estavam próximas de onde aconteceu o acidente, socorreram a vítima, mas ela já havia se afogado. As equipes do Corpo de Bombeiros e Samu ainda tentaram reanimá-la, mas não obteve sucesso.

Uma testemunha que preferiu não se identificar disse que tentou socorrer a vítima, entrando na lagoa, mas foi tudo muito rápido, não sendo  possível  soltá-la do  cinto de segurança rapidamente. Acompanhe a reportagem com  Anderson Henrique.

A Perícia Técnica esteve no local e o corpo foi removido para o IML de Betim para ser periciado e liberado para o sepultamento.

Fotos: Anderson Henrique/Rádio Stilo FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis