Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso por suspeita de tráfico e confessa ter pés de maconha plantados em casa

04/11/2021

A Polícia Militar (PM) de Lagoa da Prata prendeu um homem por suspeita de tráfico de drogas. Durante abordagem ele portava entorpecente e dinheiro. 

Na residência do suspeito, a polícia apreendeu mais drogas e também pés de maconha.

De acordo com a PM, durante patrulhamento na cidade, no dia 29 de outubro, o homem foi revistado e com ele encontrado uma bucha de maconha, R$ 470 e 1 aparelho celular.

Na ocasião, o suspeito informou que não residia no município, mas em Santo Antônio do Monte, onde havia plantado um pé de maconha em casa.

Diante da confissão, os militares se deslocaram até residência dele e encontraram 2 pés grandes e 4 pés pequenos de maconha, além de 3 buchas da mesma droga.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte G1/Centro-Oeste
Foto: PMMG/Divulgação




Veja também



Início  572 573 574 575 576 577 578 579 580 581 582 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis