Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Quadrilha amarra vítima e a obriga fazer transação bancária via PIX

06/11/2021

Nove pessoas com idades entre 17 e 44 anos, foram presas nesta sexta-feira (5), suspeitas de terem amarrado um homem de 39 anos e o obrigado a fazer transações bancárias via PIX. A Polícia Militar (PM) informou que o valor das transações foi de aproximadamente R$ 100 mil.

Ocorrência

A Polícia Militar disse que foi acionada e compareceu ao Bairro Belvedere, onde a vítima relatou que três indivíduos o abordaram em seu local de trabalho e o ameaçaram com uma arma de fogo. Os suspeitos roubaram do homem uma quantia em dinheiro, quatro celulares, um computador e o veículo dele. Em seguida, o amarraram e o obrigarem a realizar várias transferências bancárias por meio do PIX.

As guarnições iniciaram o rastreamento e, durante as diligências, um sítio no Bairro Jardinópolis, foi apontado como um dos locais onde os suspeitos estariam escondidos. No local, os militares depararam com os nove integrantes da quadrilha que na ocasião participavam de uma festa em comemoração ao crime praticado.

Ao perceberem a presença da polícia eles se renderam e confessaram a prática do crime. Foram presos cinco homens, de 26, 25, 24 e 23 anos, três mulheres de 44, 39 e 23 anos, e um adolescente de 17 anos, todos são do estado de São Paulo.

Material apreendido

Durante as buscas no local, foram apreendidos um revólver calibre .38, duas réplicas de arma de fogo, os quatro celulares da vítima, documentos da vítima, um computador, porções de maconha, o dinheiro roubado, relógios e cordões de ouro. Parte dos valores transferidos foram recuperados. O veículo roubado também foi localizado. Todos foram conduzidos à Delegacia juntamente de todo o material apreendido.

Por G1/Centro-Oeste de Minas — Divinópolis
Foto: PM/Divulgação




Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis