Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mulher registra ocorrência na PM sobre suposta tentativa de sequestro

11/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Mensagens de áudio e texto relatando a tentativa de sequestro de uma criança supostamente cometida por duas mulheres em um edifício de Itaúna viralizaram nas redes sociais.

Na quarta-feira (10), a Polícia Militar havia afirmado que não tinha sido acionada, e que não havia nenhum registro de ocorrência sobre o fato. Entretanto, no mesmo dia, a PM afirmou que uma mulher de 30 anos compareceu na delegacia para contar  o que aconteceu.

Segundo a vítima, por volta das 15h de segunda-feira (08), ela estava no elevador de um edifício na área central de Itaúna, com seus dois filhos, de 1 e 6 anos de idade, quando duas mulheres começaram a brincar com as crianças.

A mãe informou ainda que estava no telefone quando o elevador chegou ao térreo, sendo que uma das mulheres chamou a criança de 6 anos para entrar dizendo  que a mãe viria logo atrás. Ela disse que desconfiou da atitude da mulher, mas não foi confirmado que se tratava de uma tentativa de sequestro. Por fim, acrescentou que contou  o fato para parentes e amigo e o seu  audio acabou se espalhando pela cidade. A Polícia Civil emitiu uma nota:

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) tomou conhecimento dos fatos, por meio de grupos de rede social e, embora não tenha sido acionada, designou equipe para fazer levantamentos no local. Até o momento, referida tentativa de sequestro não foi confirmada pelos funcionários dos edifícios, onde supostamente teria ocorrido o crime. Outras informações serão prestadas em momento oportuno” declarou.

Informações do site da Rádio Santana 




Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis