Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Quinze servidores são presos em operação contra irregularidades no Detran-MG

13/11/2021

Quinze pessoas foram presas durante uma operação da Corregedoria de Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com o Ministério Público (MPMG), ontem,  para o combate a irregularidades referentes ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Dentre os alvos detidos, nove são delegados, investigadores de polícia e servidores administrativos. A ação ocorreu em seis cidades de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, essa é uma das maiores operações já realizada pela instituição no combate à corrupção em atividades executadas dentro do Detran. 

A "Operação Seca Fonte" foi deflagrada pela Corregedoria de Polícia Civil, em conjunto com o MP e com participação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado.

Os envolvidos são investigados pela prática de crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, falsidade ideológica, organização criminosa, lavagem de dinheiro ou ocultação de bens. Conforme a PC, as investigações encontram-se agora em curso na Corregedoria Geral de Polícia, sob sigilo, e por isso as irregularidades apuradas não serão detalhadas neste momento.

Informações do site www.itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis