Bandidos tentam roubar armas do carro da polícia mas terminam presos
18/11/2021
Dois homens tentaram roubar tasers (armas de eletrochoque) de dentro de uma viatura da Polícia Militar estacionada na Avenida Antônio José Rocha. No confronto com os militares, acabaram atingidos por disparos de pistolas elétricas.
Registrado em vídeo por populares, o episódio circula nas redes sociais. O fato aconteceu no bairro Guanabara, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PM, os dois rapazes que aparecem nas imagens são primos. Pouco antes do roubo, eles teriam procurado os policiais com várias partes do corpo ensanguentadas, para denunciar que haviam sido esfaqueados durante uma briga em um beco nas redondezas da Avenida Antônio José Rocha.
Enquanto os agentes apuravam a denúncia, a dupla abriu a porta do veículo policial e furtou os tasers. Os militares então dispararam contra os suspeitos para impedir que levassem o equipamento, uma vez que eles teriam resistido à ordem de parada.
Ambos caíram no chão devido à descarga elétrica. Imobilizados, os dois foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. De lá, foram presos, encaminhados à Central Estadual de Plantão Digital, no Bairro Serra Verde, em BH.
Informações do Jornal O Popular
Veja também
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis