Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Bandidos tentam roubar armas do carro da polícia mas terminam presos

18/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Dois homens tentaram roubar tasers (armas de eletrochoque) de dentro de uma viatura da Polícia Militar estacionada na Avenida Antônio José Rocha. No confronto com os militares, acabaram atingidos por disparos de pistolas elétricas. 

Registrado em vídeo por populares, o episódio circula nas redes sociais.  O fato aconteceu no bairro Guanabara, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a PM, os dois rapazes que aparecem nas imagens são primos. Pouco antes do roubo, eles teriam procurado os policiais com várias partes do corpo ensanguentadas, para denunciar que haviam sido esfaqueados durante uma briga em um beco nas redondezas da Avenida Antônio José Rocha. 

Enquanto os agentes apuravam a denúncia, a dupla abriu a porta do veículo policial e furtou os tasers. Os militares então dispararam contra os suspeitos para impedir que levassem o equipamento, uma vez que eles teriam resistido à ordem de parada. 

Ambos caíram no chão devido à descarga elétrica. Imobilizados, os dois foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. De lá, foram presos, encaminhados à Central Estadual de Plantão Digital, no Bairro Serra Verde, em BH.

Informações do Jornal O Popular




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis