Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Morador de rua é suspeito de praticar dois arrombamentos em Pará de Minas

19/11/2021

A Polícia Militar está à procura de um morador de rua que saiu de São Paulo e atualmente está morando em Pará de Minas. Ele é suspeito de furtar vários objetos em duas residências da cidade nessa semana. 

Segundo informações da PM, no domingo (14), uma casa foi arrombada na cidade e vários objetos foram levados. Neste caso não foi informado o endereço da residência.

Dois dias depois a Polícia Militar foi acionada na rua  Vila João XXIII, bairro São Francisco, em Pará de Minas. O morador chegou em casa no fim do dia e constatou o arrombamento e furto. 

O ladrão levou uma bicicleta cor vermelha, um videogame marca XBOX One, dois notebooks, um cofre de moedas e uma mochila. Prejuízo avaliado em R$10.000,00.

As imagens das câmeras de segurança registraram as imagens e o suspeito foi identificado, sendo o mesmo que invadiu outra residência dois dias antes.

A Polícia Militar continua o rastreamento ao suspeito e pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado. Lembre-se que sua identidade será preservada.

Foto: Reprodução/Redes Sociais




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis