Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Jovem com sintomas de embriaguez realiza manobras arriscadas em avenida movimentada e é preso

20/11/2021

Um jovem de 19 anos foi preso por conduzir um automóvel com sintomas de embriaguez alcoólica. O caso aconteceu na avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont. 

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela via, os militares se depararam com o condutor na direção de um veículo VW Gol, de cor azul, fazendo manobras arriscadas com o automóvel, como zigue-zague.

Durante abordagem ao condutor foi constatado que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, porém ele se recusou a passar pelo teste do etilômetro. 

O veículo foi apreendido, pois estava em más condições de conservação, sem parte dos assoalhos e com os pneus desgastados além dos níveis permitidos, comprometendo a segurança do automóvel.  O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com sua CNH, recolhida.

No veículo estava como passageira, uma mulher que cumpre pena em regime de liberdade condicional e deveria estar em sua residência, sendo advertida e feita comunicação do fato à Vara de Execuções Penais da Justiça, para as demais providências.




Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis