Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Duas tentativas de homicídio em Pará de Minas nas últimas horas

22/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Dois homens de 17 e 48 anos foram vítimas de disparos de arma de fogo em Pará de Minas no fim e no início da semana. Um no Residencial Capanema e o outro no bairro Nossa Senhora das Graças. 

Um adolescente de 17 anos deu entrada no Pronto Atendimento, na noite de sexta-feira (19), apresentando uma perfuração de arma de fogo nas costas. Ele foi socorrido por um jovem de 20 anos, que caminhava pela rua Agenor de Almeida, Residencial Capanema,  e deparou com a vítima ferida e pedindo socorro, sendo socorrida e levada  a Unidade de Pronto Atendimento.

No trajeto o rapaz desmaiou não sendo possível contar o que aconteceu. Ele recebeu os primeiros atendimentos na UPA e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, não sendo informado o seu estado de saúde. 

Na noite de domingo (21), um homem de 48 anos foi atingido com um tiro na cabeça, na rua Capitão João Cruz, bairro Nossa Senhora  das Graças, em Pará de Minas.

Ele foi encontrado caído, sendo conduzido ao Hospital Nossa Senhora da  Conceição, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A namorada da vítima disse aos militares que  ele estava  sendo ameaçado por um homem que identificou somente pelo apelido. 

Testemunhas ouviram o barulho de uma  motocicleta se aproximando e logo depois o disparo. A Polícia Militar continua com o rastreamento em busca de suspeitos das tentativas de homicídio e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis