Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dois adolescentes apreendidos em Papagaios: um por tráfico de drogas e outro pelo furto de material de construção

22/11/2021

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos no fim de semana, na cidade de Papagaios. Um deles acusado de furto e o outro suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

No sábado a proprietária de uma obra na cidade constatou o furto de dois carrinhos  de mão, caixas de  pisos de cerâmica e quatro  sacos de cimento. O portão estava arrombado. 

Os militares receberam denúncias anônimas informando onde estavam os materiais furtados. No local indicado, os militares encontraram um pedreiro  instalando os pisos.

O responsável pela obra de 17 anos, não conseguiu comprovar a origem dos materiais de construção. Na casa da família do suspeito foram encontrados os outros materiais furtados. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia.

Na noite de domingo (21), outro adolescente de 16 anos foi apreendido na cidade de Papagaios. 

Os militares receberam denúncias anônimas que o rapaz estaria envolvido com o tráfico de drogas e que guardava armas para os comparsas em sua casa. 

O suspeito foi encontrado no imóvel indicado e entregou aos policiais a espingarda que estava escondida. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, na companhia  de seu pai.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis