Caminhonete com carga de gás tomba ao bater no bairro Seringueiras
23/11/2021
Na tarde de segunda-feira (22), aconteceu uma acidente de trânsito, envolvendo dois veículos, no cruzamento das ruas Maria Moreira Rios e José do patrocínio, no bairro Seringueiras, em Pará de Minas.
Segundo o condutor de uma Fiat Strada, com carga de gás de cozinha, ele seguia pela rua Maria Moreira Rios, quando o condutor de um GM Spin, que seguia pela rua José do Patrocínio, não observou o fluxo de trânsito e bateu em seu veículo.
Já o outro motorista disse que foi o condutor da caminhonete que provocou o acidente. No cruzamento não há sinalização de Pare. A Fiat Strada tombou, mas felizmente não houve feridos.
As documentações dos condutores e veículos estavam regulares, sendo liberados. A carga de gás foi recolhida pela empresa vendedora do produto.
Fotos: Redes Sociais/Reprodução
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Residencial Cecília Meireles
- 24/02/2025 - PM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas no bairro São Paulo
- 24/02/2025 - Indivíduo furta capacete no centro POP, em Pará de Minas