Motociclista atropela mulher no bairro São José e foge
23/11/2021
Uma mulher de 67 anos foi atropelada por uma motocicleta, na tarde de domingo (21), na avenida Amazonas, bairro São José, em Pará de Minas. O condutor abandonou o veículo e fugiu.
Segundo informações de populares, a mulher seguia pela avenida, na companhia da sobrinha de 6 anos, quando foi atropelada pela moto. O motociclista caiu, mas mesmo assim fugiu a pé, apresentando sintomas de ter machucado a perna.
Com o impacto, a mulher caiu embaixo de uma caminhonete Ford Ranger, que estava estacionada na via. Ela foi socorrida por equipe do SAMU e encaminhada à UPA 24 horas.
A proprietária da moto foi localizada no bairro Jardim das Piteiras. Ela admitiu que entregou a condução do veículo para seu filho de 19 anos que não possui Carteira Nacional de Habilitação, sendo notificada a comparecer no Juizado Especial Criminal, por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.
O jovem que se envolveu no acidente não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. Mas todas as informações foram passadas para a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, para as demais providências. A motocicleta foi apreendida e lavradas as multas cabíveis.
Veja também
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana