Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motociclista atropela mulher no bairro São José e foge

23/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma mulher de 67 anos foi atropelada por uma motocicleta, na tarde de domingo (21), na avenida Amazonas, bairro São José, em Pará de Minas. O condutor abandonou o veículo e fugiu.

Segundo informações de populares, a mulher seguia pela avenida, na companhia da sobrinha de 6 anos,  quando foi atropelada pela moto. O motociclista caiu, mas mesmo assim fugiu a pé, apresentando sintomas de ter machucado a perna.

Com o impacto, a mulher caiu embaixo de uma caminhonete Ford Ranger, que estava estacionada na via. Ela foi socorrida por equipe do SAMU e encaminhada  à UPA 24 horas. 

A proprietária da moto foi localizada no bairro Jardim das Piteiras. Ela admitiu que entregou  a condução do veículo para seu filho  de 19 anos que não possui Carteira Nacional de Habilitação, sendo  notificada a comparecer no Juizado Especial Criminal, por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.

O jovem que se envolveu no  acidente não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. Mas todas as informações foram passadas para a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, para as demais providências. A motocicleta foi apreendida e lavradas as multas cabíveis.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis