Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-494 em Divinópolis; uma pessoa morreu

23/11/2021

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado no início da tarde desta terça-feira (23) na BR-494, em Divinópolis. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu. A colisão envolveu um carro de passeio, uma moto e duas carretas.

Os militares informaram que foram dois acidentes registrados no local. No primeiro, o motorista de um carro de passeio, de 82 anos, atingiu a motocicleta onde estavam o piloto de 29 anos e um passageiro de 37. O piloto não resistiu e morreu no local. O passageiro e o motorista do carro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Logo em seguida, uma carreta que também seguia no trecho desviou do acidente e bateu de frente com outra carreta, que seguia no sentido contrário. A colisão provocou vazamento de contribuível, uma série de explosões dos pneus e fogo intenso. Os motoristas das carretas foram atendidos no local pelo Samu.

Eles não apresentaram ferimentos. O Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas dos veículos com apoio de um caminhão Auto Bomba Tanque. Foram utilizados quase 10 mil litros de água e uma guarnição permaneceu no local para as atividades de rescaldo do incêndio.

Por Thiago Carvalho e Anna Lúcia, TV Integração e G1/Centro-Oeste de Minas — Divinópolis
Foto: Samu/Divulgação





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis