Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Caminhonete usada em furtos de gado é apreendida pela PM: motorista e ajudante fugiram

24/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Militares da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas apreendeu na noite de segunda-feira (22), na comunidade de Pedra Negra, zona rural de Igaratinga, uma caminhonete usada para o transporte de gado furtado.

Os militares de Igaratinga receberam informações de um jovem de 27 anos, que dois indivíduos, em uma caminhonete, invadiram seu sítio e tentaram furtar uma novilha que estava no curral. Durante o rastreamento, os suspeitos foram vistos e quando perceberam a presença policial, fugiram na caminhonete, mas acabaram abandonando o veículo e fugindo a pé, entraram em um matagal, onde não foram encontrados.

O veículo foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Na carroceria da caminhonete estavam as  cordas, que provavelmente seriam usadas para amarrar o gado furtado. Durante pesquisas da placa do veículo, foram encontrados registros de ocorrências em que a caminhonete  havia sido usada na aplicação de crimes de estelionato na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Durante o registro da ocorrência, os militares foram acionados por um fazendeiro de 48 anos, que encontrou um novilho amarrado e que provavelmente também seria levado pela dupla. 

Fotos Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis