Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Morador de rua que matou mulher é condenado a mais de 25 anos de cadeia em Pará de Minas

24/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um homem de 37 anos foi condenado por feminicídio por matar uma mulher no dia 31 de março de 2020, na cidade de Pará de Minas. Thiago Pereira Sena, já se encontra  na Penitenciária Pio Canedo.

Presidido pelo  juiz Bruno Miranda Camêlo com a presença do promotor André Luiz Machado Arantes e do advogado de defesa José Gustavo Capanema Melo Franco, o réu foi condenado pelo júri a 26 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado. 

Segundo denúncia do Ministério Público (MPMG), a vítima e o réu eram moradores de rua e mantinham uma relação amorosa com muitas ameaças e agressões.  No dia do crime, o casal iniciou uma discussão e usando de sua força física, o homem jogou um produto inflamável no corpo da mulher e colocou fogo.

Maria das Dores de Paula Ferreira foi encontrada caída na rua Aprigio Guimarães, bairro São José, em Pará de Minas, com mais de 70 por cento do corpo queimado.

Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito fugiu, mas foi preso dias após o crime e se encontrava a disposição da justiça no presídio da cidade. Com esse julgamento o Tribunal de Júri de Pará de Minas encerrou as atividades referente ao ano de 2021.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM





Veja também



Início  289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis