Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Batida de carro em poste mata uma pessoa e fere outra em Itaúna

27/11/2021

Um homem morreu e outro ficou ferido quando o carro em que eles estavam bateu em um poste em Itaúna. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), na avenida Lenhita, no bairro Padre Eustáquio. 

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando os socorristas chegaram o local, por volta das 5h, encontraram as duas vítimas. A primeira delas era um homem de 49 anos, que já estava fora do veículo e que estava consciente e estável, mas desorientado e com um corte na orelha.

Ele foi levado ao Hospital Manoel Gonçalves, na mesma cidade. Já a segunda vítima, um homem cuja idade ainda não foi informada, estava dentro do veículo e inconsciente.

O Samu afirma que não foi possível fazer o atendimento a essa segunda vítima logo após a chegada da equipe ao local, porque um fio energizado que se rompeu quando o carro bateu no poste estava em cima do veículo, oferecendo risco de eletrocussão aos socorristas. 

Somente após a Cemig retirar esse fio que a equipe foi autorizada a se aproximar do carro. Mas, a vítima já havia morrido. Peritos da Polícia Civil trabalham na investigação do acidente.

Fonte: www.maisfm909.com.br




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis