PM realiza palestra educativa na Empresa de Transporte Urbano Rodoviário e Intermunicipal
27/11/2021
Militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas estiveram na Turi (Transporte Urbano Rodoviário e Intermunicipal) de Pará Minas, na tarde de quinta-feira (25), para a realização de uma palestra na empresa.
Durante a Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT),que está sendo realizada na empresa, muitos eventos preventivos foram realizados com a presença dos funcionários, visando melhorar a segurança da empresa.
Na quinta-feira(25), estiveram presentes o Cabo Assis (instrutor do PROERD), que falou sobre prevenção ao uso de drogas e o Cabo Paulo que ressaltou a importância de respeitar as leis de trânsito para a sua própria segurança.
Os militares interagiram com os participantes, esclarecendo dúvidas e respondendo as perguntas.
Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis