Batida entre dois carros deixa duas pessoas feridas e uma morta na BR-352 em Martinho Campos
29/11/2021
Uma batida entre dois carros na BR-352, em Martinho Campos, no início da madrugada deste domingo (28), deixou duas pessoas feridas e uma morta.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos encontrou três vítimas no local do acidente.
A primeira, uma jovem de 21 anos, estava consciente, estável, com fratura na perna direita, com cortes na testa, queixo e língua. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho.
Um homem de 41 anos também se machucou e foi atendido pela UBS de Bom Despacho. Ele estava consciente, estável e relatou dores fortes no tórax. Após receber os primeiros atendimentos e ser imobilizado, o homem foi levado para o Hospital Dr. Odilon Andrade, em Martinho Campos.
O Samu explicou que a vítima fatal, uma pessoa do sexo feminino sem idade informada, foi encontrada presa às ferragens de um dos veículos envolvidos e estava em óbito.
Fonte: G1/Centro-Oeste
Veja também
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Polícia divulga detalhes da morte de sargento de Pará de Minas e da esposa, encontrados mortos em Itaúna
- 14/09/2026 - Médico que saiu de plantão em Pará de Minas fica gravemente ferido em acidente na BR-352
- 14/09/2026 - Jovem desacordado é encontrado no Senador Valadares: possível queda de bicicleta elétrica pode ser o motivo