Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Batida entre dois carros deixa duas pessoas feridas e uma morta na BR-352 em Martinho Campos

29/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma batida entre dois carros na BR-352, em Martinho Campos, no início da madrugada deste domingo (28), deixou duas pessoas feridas e uma morta.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos encontrou três vítimas no local do acidente.

A primeira, uma jovem de 21 anos, estava consciente, estável, com fratura na perna direita, com cortes na testa, queixo e língua. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho.

Um homem de 41 anos também se machucou e foi atendido pela UBS de Bom Despacho. Ele estava consciente, estável e relatou dores fortes no tórax. Após receber os primeiros atendimentos e ser imobilizado, o homem foi levado para o Hospital Dr. Odilon Andrade, em Martinho Campos.

O Samu explicou que a vítima fatal, uma pessoa do sexo feminino sem idade informada, foi encontrada presa às ferragens de um dos veículos envolvidos e estava em óbito.

Fonte: G1/Centro-Oeste




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis