Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM apreende no Recanto da Lagoa menor de 14 anos que tentou matar o padrasto e roubar motocicleta

29/11/2021

Um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido, em uma residência, na rua Maria Izabel David,   bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na manhã de domingo (28).Ele é acusado de tentar o padastro na cidade de Dores do Indaiá no fim de semana e  se esconder na casa do seu pai em Pará de Minas. 

Os militares receberam denúncias anônimas que o menor estaria no endereço indicado. Ele estava no quarto e confessou ter tentado matar o padrasto de 50 anos, por vingança, já que ele assassinou a sua mãe. 

Ele disse ainda que foi levado a casa da vítima em uma  motocicleta pilotada  por um amigo que ele identificou  apenas pelo primeiro nome. A vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo, foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade. Não foi informado o estado de saúde do homem.

O adolescente confessou também aos militares que roubou uma motocicleta de um entregador de lanches no dia 30 de outubro, em Pará de Minas.Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado do seu representante legal. 




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis