Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso após oferecer dinheiro a policiais em exame de direção

29/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (26), pela Polícia Civil, em Ribeirão das Neves (RMBH). Ele é suspeito de oferecer dinheiro a policiais quando realizava exame de direção de veículo automotor.

Segundo os policiais que acompanharam o exame, eles haviam reprovado o candidato que objetivava obter habilitação para conduzir uma motocicleta, já que havia cometido uma falta eliminatória, quando o candidato disse: “Quanto é o café?”.

O Investigador polícia, de imediato, respondeu que não era corrupto e não aceitaria nenhuma oferta de dinheiro para aprová-lo. E, novamente, o candidato fez a seguinte afirmação: “Para. Eu conheço o sistema. Me fala quanto você quer”.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao infrator, que foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Ribeirão das Neves. 

Ele foi autuado em flagrante pelo cometimento do crime previsto no Art. 333 do Código Penal ( oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício), cuja pena é de reclusão, de 2 (dois) a 12 (doze) anos, e multa. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: defatoonline.com.br
Foto Ilustrativa: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis