Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Discussão por causa de futebol termina com a morte de um homem em Onça de Pitangui

29/11/2021

Um homem de 59 anos morreu na noite de  domingo (28), na cidade de Onça de Pitangui. Ele foi atingido com um golpe de faca após a briga em um bar por causa de futebol. Não se sabe ainda se a vítima veio a óbito por causa do ferimento da facada, pois ele também sofria de sérios problemas cardíacos o que pode ter provocado a sua morte. 

A Polícia Militar foi acionada na rua Gustavo Capanema, centro de  Onça de Pitangui, para atender uma ocorrência de  uma briga entre um homem e três pessoas da mesma família. Quando os militares chegaram duas vítimas já haviam sido encaminhadas a Santa Casa de Pitangui. Uma  jovem de 24 anos disse que estava em casa quando seu pai de 59 anos e seu irmão de 26 anos chegaram.

Eles foram seguidos por um homem de  37 anos, que estava bastante exaltado e portando uma faca nas mãos, fazendo ameaças ao  seu pai. 
O homem arrombou o portão do imóvel e entrou caminhando em direção a vítima de 59 anos. Ela e o irmão  entraram em luta corporal com o agressor,  tentando defender o pai, momento em que a jovem foi atingida com  cortes da faca nos dedos de uma das mãos. 

Neste momento todos rolaram  no chão, inclusive seu pai  e o agressor que caiu  em cima da  faca e se feriu. Ela disse ainda que o seu pai começou a passar mal, sendo os dois socorridos e encaminhados  à Santa Casa de Pitangui. O homem que morreu apresentava um corte  superficial no tórax, mas já estava sem vida. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha um histórico de problemas cardíacos, o que pode ter contribuído para o seu falecimento. 
Já o agressor de 37 anos apresentava três cortes na região dorsal e foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, para avaliação médica.

Segundo o Delegado Carlos Henrique Bueno várias testemunhas serão ouvidas, inclusive o agressor que também foi ferido, mas já foi liberado e esta a disposição da justiça  pra esclarecer o que realmente aconteceu. A perícia vai dizer se a vítima foi morta por um golpe de faca ou por problemas cardíacos, só depois de tudo apurado pode se chegar a um esclarecimento dos fatos. 

A Polícia Civil já está trabalhando nas investigações. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis