Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Discussão por causa de futebol termina com a morte de um homem em Onça de Pitangui

29/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um homem de 59 anos morreu na noite de  domingo (28), na cidade de Onça de Pitangui. Ele foi atingido com um golpe de faca após a briga em um bar por causa de futebol. Não se sabe ainda se a vítima veio a óbito por causa do ferimento da facada, pois ele também sofria de sérios problemas cardíacos o que pode ter provocado a sua morte. 

A Polícia Militar foi acionada na rua Gustavo Capanema, centro de  Onça de Pitangui, para atender uma ocorrência de  uma briga entre um homem e três pessoas da mesma família. Quando os militares chegaram duas vítimas já haviam sido encaminhadas a Santa Casa de Pitangui. Uma  jovem de 24 anos disse que estava em casa quando seu pai de 59 anos e seu irmão de 26 anos chegaram.

Eles foram seguidos por um homem de  37 anos, que estava bastante exaltado e portando uma faca nas mãos, fazendo ameaças ao  seu pai. 
O homem arrombou o portão do imóvel e entrou caminhando em direção a vítima de 59 anos. Ela e o irmão  entraram em luta corporal com o agressor,  tentando defender o pai, momento em que a jovem foi atingida com  cortes da faca nos dedos de uma das mãos. 

Neste momento todos rolaram  no chão, inclusive seu pai  e o agressor que caiu  em cima da  faca e se feriu. Ela disse ainda que o seu pai começou a passar mal, sendo os dois socorridos e encaminhados  à Santa Casa de Pitangui. O homem que morreu apresentava um corte  superficial no tórax, mas já estava sem vida. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha um histórico de problemas cardíacos, o que pode ter contribuído para o seu falecimento. 
Já o agressor de 37 anos apresentava três cortes na região dorsal e foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, para avaliação médica.

Segundo o Delegado Carlos Henrique Bueno várias testemunhas serão ouvidas, inclusive o agressor que também foi ferido, mas já foi liberado e esta a disposição da justiça  pra esclarecer o que realmente aconteceu. A perícia vai dizer se a vítima foi morta por um golpe de faca ou por problemas cardíacos, só depois de tudo apurado pode se chegar a um esclarecimento dos fatos. 

A Polícia Civil já está trabalhando nas investigações. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis