Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Máfia Azul é banida de estádios; medida foi tomada após ônibus com atleticanos ser atacado

30/11/2021

A Federação Mineira de Futebol (FMF) aceitou nesta segunda-feira (29) o pedido do Ministério Público de Minas (MPMG) de banimento da torcida organizada Máfia Azul. 

Com o aval da federação, os torcedores cruzeirenses que participam do grupo não poderão entrar nos estádios de todo o país e não poderão circular em um raio de cinco mil metros do entorno dos locais das partidas. A penalidade irá durar seis meses. 

Uma das pessoas que estava dentro do ônibus atacado por integrantes de uma torcida organizada do Cruzeiro está em estado gravíssimo. Segundo informações o seu estado é irreverssível.  A vítima tem 20 anos.

Outras dez pessoas foram feridas durante a emboscada dos suspeitos, na noite desse domingo (28).  Informações da Polícia Militar indicam que os torcedores voltavam do Mineirão quando foram alvo de um ataque de rivais na região do Barreiro, em BH.

Ainda de acordo com a corporação, os seis suspeitos presos, que têm idades entre 20 e 26 anos, foram ouvidos, nesta segunda-feira, e autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, homicídio tentado e um consumado.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis