Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Durante Operação Natalina foragido da justiça é preso no parque do Bariri

01/12/2021

Na tarde de terça-feira (30), a Polícia Militar realizou o lançamento da Operação Natalina 2021, no Quartel da PM em Pará de Minas com previsão de término no dia 31 de dezembro. 

A operação visa aumentar a presença policial nas ruas com o objetivo de  prevenir crimes contra o patrimônio e outros crimes, neste período que antecede o Natal, com maior movimentação no comércio. 

O efetivo da Administração da 19ª Companhia PM Independente foi empregado juntamente com a presença do  Tático Móvel e o GEPMOR (policiamento de motocicletas), reforçando o efetivo lançado nas ruas.

No  início da Operação Natalina, militares do GEPMOR, prenderam um foragido da Justiça, de 29 anos, no Parque do Bariri. Ele foi abordado caminhando pelo parque, em atitudes suspeitas.

Durante a consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia um Mandado de Prisão contra ele, por condenação por crime de furto. Ele tem diversas passagens por furtos e roubos. 

A Operação foi lançada  também nas  cidades de Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. A população pode colaborar para os resultados da Operação com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis