Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Caminhão desgovernado carregado com carvão atinge casa em Bom Despacho

01/12/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um caminhão carregado com carvão atingiu uma casa, na noite desta terça-feira (30), em Bom Despacho. O motorista de 47 anos foi identificado pela Polícia Militar (PM), mas não foi encontrado. Nenhuma das pessoas que estavam na casa ficaram feridas.

De acordo com a PM, o acidente ocorreu na Rua Pequis, no Bairro Ana Rosa. Testemunhas disseram aos militares que o caminhão carregado com carvão vegetal seguia pelo endereço quando parou.

Em seguida, o caminhão ficou desgovernado, desceu em marcha à ré atravessou o canteiro central e atingiu a casa. Após o choque, parte da carga caiu, obstruiu completamente a entrada da casa e todos os moradores ficaram presos no imóvel.

De acordo com os militares, a parede da fachada da casa caiu e havia risco de desabamento. O Corpo de Bombeiros foi ao local e fez a retirada dos moradores por meio de escadas no muro de uma casa vizinha.

Para a retirada do caminhão foram necessários dois caminhões guinchos, além de uma pá carregadeira. A família foi orientada a procurar a Prefeitura para avaliar as condições da estrutura da casa.

Por G1/Centro-Oeste de Minas — Bom Despacho
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis