Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mulher que teria pedido à vizinha para congelar feto no freezer está presa

02/12/2021

Encontrada pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira a suposta mãe do feto encontrado no freezer da casa de uma vizinha, no Barreiro, Região Oeste de Belo Horizonte. A informação é da delegada Letícia Gamboge, chefe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que disse ainda que o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídio do Barreiro e será presidido pelo delegado Alexandre Fonseca.

A suposta mãe prestou depoimento na delegacia do Barreiro. Segundo a delegada Gamboge, ela será indiciada por ocultação de cadáver, pelo menos por enquanto.Segundo ela, a mulher poderá ser indiciada por outros crimes, mas que isso depende do exame de necroscopia, que será realizado no feto que está no Instituto Médico Legal (IML). 

“Ela poderá ser indiciada por infanticídio, homicídio ou aborto. Precisamos definir, a partir desse exame, se o feto já seria um bebê e teria nascido ou não.” A descoberta do crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, quando uma mulher procurou a polícia para entregar o feto, contando que uma vizinha, há um ano, teria pedido para que ela congelasse o embrulho.

A mulher, suposta mãe, não falou do que se tratava. 
Sempre que a mulher tentava falar com a vizinha, pelo celular, pois ela havia desaparecido da casa onde morava, sobre o embrulho, ela se esquivava. Até que hoje ela resolveu verificar o embrulho e se deparou com o feto. A vizinha também já prestou depoimento.

Foto Ilustrativa: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis