Motociclista com sinais de embriaguez alcoólica se envolve em acidente no bairro Padre Libério
20/12/2021
Um acidente envolvendo uma moto e um carro, na noite de sábado (18), nas esquinas da avenida João Paulo II com a rua João XXIII, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, deixou uma pessoa ferida.
O motorista de um Honda Civic de 23 anos disse aos militares que seguia pela rua João XXIII, e ao se aproximar do cruzamento com a Avenida João Paulo II, sinalizou corretamente para realizar uma conversão, momento em que o motociclista de 44 anos bateu em seu veículo.
Já o condutor da moto disse que o carro surgiu repentinamente, não sendo possível evitar a batida, mas ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e admitiu ter ingerido duas cervejas, se recusando a passar pelo teste de alcoolemia.
A moto foi apreendida e lavrada às multas cabíveis. O motociclista foi socorrido pelos Anjos do Asfalto e encaminhado à UPA 24 horas, sendo transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição para se submeter a uma cirurgia.
Veja também
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Adolescente é apreendido em Igaratinga por direção perigosa
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana