Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Batida entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas na MG-164 em Martinho Campos

24/12/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma batida entre um carro e caminhão deixou duas pessoas mortas na tarde desta quinta-feira (23) na MG-164, em Martinho Campos. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estão presas às ferragens. 

Os militares explicaram que o Posto Avançado de Bom Despacho foi acionado para uma ocorrência de acidente automobilístico. Segundo os bombeiros, os solicitantes disseram que o condutor seguia de Martinho Campos, sentido Pompéu, quando tentou ultrapassar um veículo e se chocou contra um caminhão que seguia no sentido oposto. 

O motorista e o passageiro, ambos do sexo masculino sem idades informadas, morreram no local. O Corpo de Bombeiros disse que há suspeitas de que o condutor do veículo de passeio seria um oficial da ativa da Polícia Militar (PM). 

Os bombeiros continuam na ocorrência e disseram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e resgatou o passageiro, mas que acabou indo a óbito. 

Parte da via foi desobstruída para a continuidade do trânsito. Por volta das 19h, os dois corpos foram retirados do veículo.

Fonte: G1 Centro-Oeste
Foto: Redes Sociais




Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis