Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Criança de 2 anos é lançada para fora de carro em acidente em Pitangui

28/12/2021

Uma criança de 2 anos foi lançada para fora do carro e luta pela vida com quadro de trauma crânio-encefálico grave depois de o carro onde viajava com a família bater em outro na rodovia BR-352, na noite de sábado (25/12). Ao todo, seis pessoas se feriram.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) o acidente ocorreu na altura do KM450, próximo ao posto móvel de pesagem de carga de Brumado, distrito de Pitangui.

Ao chegar no local do acidente, por volta das 21h, os bombeiros encontraram um Volkswagen Gol e um Toyota Etios com sinais de colisão frontal. Na operação, estavam também uma equipe do Samu e uma outra da Polícia Militar. No Gol, eram seis ocupantes, dos quais, dois eram crianças de 2 e 3 anos de idade.

O Corpo de Bombeiros socorreu duas vítimas para a Santa Casa de Pitangui. Uma mulher, de 18 anos, que apresentava fratura na perna esquerda e um corte no rosto, e um homem de 44 anos, com escoriações pelo corpo, suspeita de fratura de pelve, fratura de costela e uma pequena laceração no cotovelo esquerdo.

A criança de 3 anos e as outras vítimas foram atendidas pelo SAMU. Uma ocupante, de 24 anos, atendida por essa equipe, apresentava fratura bilateral de fêmur e escoriações, porém, no momento, permanecia estável. As outras duas vítimas, apenas escoriações.

"A outra criança, de 2 anos, conforme informação repassada por um médico que estava no local, foi ejetada do veículo e apresentava traumatismo crânio-encefálico grave. Ela foi encaminhada por terceiros ao hospital antes da chegada dos militares", informa o CBMMG.

O ocupante do Etios não estava no local quando os bombeiros chegaram. Relatos afirmam que essa pessoa também foi levada por terceiros. Além do atendimento às vítimas, a guarnição do CBMMG realizou a sinalização da via, bem como a interrupção da parte elétrica dos veículos para evitar incêndio.

Informações do Estado de Minas
Fotos: Samu/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis