Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Civil intercepta encomenda de cocaína enviada pelos Correios e prende duas mulheres

29/12/2021

Duas jovens, de 24 e 26 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (por tráfico de drogas em Passa Tempo. O caso foi registrado a partir de denúncias anônimas de que uma das investigadas gerenciava o tráfico em uma boate em que trabalhava, com auxílio da amiga. 

Então, a equipe policial passou a monitorar a suspeita e descobriu que a dupla receberia em casa, pelos Correios, uma encomenda de drogas. Os policiais civis seguiram o caminhão de entrega na data prevista e interceptaram a encomenda no momento em que as jovens a recebiam.

Na presença da dupla, os policiais abriram o envelope, que continha cerca de 300 gramas de cocaína e outras substâncias comumente utilizadas para preparo da droga. Os celulares das suspeitas também foram recolhidos.

As jovens foram encaminhadas ao sistema prisional após a formalização da prisão em flagrante. A Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante das duas mulheres, mas uma delas, pela condição de mãe, foi liberada pela Justiça. Já a outra continua no sistema prisional.

Informações do Jornal O Popular de Nova Serrana
Foto: PCMG/Divulgação




Veja também



Início  6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis